BubblesMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BubblesMC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o plugin que remove itens do chão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre o plugin que remove itens do chão Empty Sobre o plugin que remove itens do chão Sex maio 31, 2013 2:36 pm

Cris_90


 Membro

Caros administradores, eu gostaria de saber da possibilidade de se remover o plugin que remove itens do chão, pois tal plugin na verdade só serve para uma coisa: prejudicar os jogadores.

Vou fazer uma lista dos motivos pelos quais eu acredito que esse plugin não ajuda em nada, só atrapalha:

1) Sempre que um item fica no chão por 5 minutos sem ser apanhado, o próprio minecraft já remove tal item. Pode criar um jogo no singleplayer para testar, é verdade. Em resumo, esse plugin é meio inútil ao meu ponto de ver.
2) Eu já perdi itens importantes por causa desse plugin, e conheço jogadores que já perderam encantamentos bons, como proteção III, proteção IV, etc. Sem contar os jogadores que eu não conheço e que com certeza também já perderam coisa boa por causa desse plugin.
3) Como todos nós sabemos, cada plugin que é adicionado apenas consome mais capacidade de processamento e memória do servidor. Remover esse plugin "inútil", portanto, ajudaria o servidor a "respirar melhor".
4) Se alguém quiser se livrar de itens imediatamente sem o risco de pegar eles de volta, a melhor forma é destruí-los na lava, cactus, ou de formas semelhantes. É comum os jogadores construírem uma lixeira para se livrarem de itens indesejados.
5) As vezes os jogadores jogam itens no chão por acidente. Por exemplo, ontem um amigo meu combinou dois encantamentos proteção II para fazer um proteção III, só que quando ele fez a bigorna quebrou e o item foi para o chão; quando ele foi recuperar o mesmo, o plugin removeu os itens do chão. Uma vez eu cai de uma torre sem querer e morri, e quando estava voltando para recuperar meus itens, o plugin entrou em ação: eu vi todos os itens que estavam comigo desaparecerem na frente dos meus olhos.

Eu poderia continuar escrevendo sobre o assunto, mas acho que o que eu escrevi já é mais do que suficiente. Então por favor, novamente eu peço aos administradores que removam o plugin de limpar o chão. Caso vocês tenham alguma dúvida, perguntem aos demais jogadores o que eles acham desse plugin e se eles já perderam alguma coisa por causa dele, e ouçam as respostas.

Na minha opinião, ter um plugin que faz jogadores perderem itens é um grande erro.

Kakashi

Kakashi
 Membro

Eu acho uma boa remover esse plug,ou então aumentar o tempo dele de limpar o chão de 5 minutos a cada 15 minutos não acham?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos