BubblesMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BubblesMC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido Injustamente.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido Injustamente. Empty Banido Injustamente. Ter Jun 18, 2013 6:54 pm

Axwlow


 Membro

Sei que o servidor ta sem administração , pois o Moderador Deus ta se achando o Dono do Servidor no momento , fui tentar entrar no sv agora pouco e deu aqui que fui banido por 5 dias , por qual motivo ?
Por uma ss editada com tarja preta ? somente eu falando , nao citei nomes de nimguem , cade a administração do sv ? um moderadorzinho de 13 anos ? que sai banindo alheia ?
SS:
Banido Injustamente. Cm6g

2Banido Injustamente. Empty Re: Banido Injustamente. Ter Jun 18, 2013 8:19 pm

Deus

Deus
 Membro

Não foi injustamente , Você já recebeu muitos avisos para não usar DO BUG ...

Foi dado muitos avisos e punições , como você voltou a utilizar você levou essa punição mais forte , por esses atos ;;;

Esse banimento não tem nada a ver com a minha idade ou com acontecimentos passados apenas sobre os avisos/punições já dadas ...

No servidor você é o único que arruma confusão , alem de estar errado de falar que eu sou incompetente porque estou fazendo o correto , o mesmo EX Moderador do BubblesMC faria o mesmo caso caso fosse desrespeitado mais de 1 vez quanto ao fato de Um bug...

Espero que não volte a usar e cumpra sua punição ........

ATT: Deus      [ BtorresM ja sabe desse bug , ele esta tentando tiralo ]

3Banido Injustamente. Empty Re: Banido Injustamente. Ter Jun 18, 2013 8:34 pm

Axwlow


 Membro

Mano eu usei o bug ? vc prova ? eu fui banido oten de oten por 1 dia pq ? e hoje fui banido de novo , nem no sv eu tava on , qndo eu tentei logar ja tava banido .

4Banido Injustamente. Empty Re: Banido Injustamente. Qua Jun 19, 2013 8:16 pm

Deus

Deus
 Membro

não sou eu que tenho que provar , pois você é o único player do server desta ultima semana que tive que banir por HACK/BUG  , hoje teve um player que jogava a tempos ele estava de HACK pedi para tirar ele tirou sem problemas .....


Mais você eu pedi para parar e você não parou de BUGAR , então tive que tomar esse ato , pois players reclamarão de você  não foi só membros da ROD pois eles não virão únicos que virão seu bug.

OBS: Não posso postar aqui quem RECLAMA ou qualquer texto do HELPOP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos