BubblesMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BubblesMC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre os ban por sprinthack

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre os ban por sprinthack Empty Sobre os ban por sprinthack Qui Jun 13, 2013 2:18 pm

onciblu


 Membro

Bom, quando questionei para os moderadores sobre as particulas que saem dos pes de players que estão parados, eles falaram que era sprinthack, mas acontece que nem sempre isso é sprinthack, isso pode ser lag ou erro de sincronização. Eu jogo em outro servidor e os hacks me dão raiva, mas la todas as denuncias do genero com particulas saindo do pe de player parado é negada por que não é necessariamente hack, existem outras formas de banir os cheaters que não é só olhando para o pe, por que só olhar para o pe para banir vai acabar banindo players honestos, por exemplo eu, que tinha acabado de dar force update quando um player falou que eu tava de sprint por que tinha particulas saindo do meu pe quando eu estava parado, o moderador deus me baniu na hora. Pesso que vocês pesquizem sobre o assunto e que se quizerem banir cheaters da uma olhada na log de quem pega muito diamante, da tp nele e ve ele cavando aleatoriamente, pq sem xray decente é minerando que os hacks se manifestam.

att onciblu

2Sobre os ban por sprinthack Empty Re: Sobre os ban por sprinthack Dom Jun 16, 2013 4:31 pm

Deus

Deus
 Membro

Espero que não entre mais com esse programinha

......................................................................



Última edição por Deus em Ter Jun 18, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ET BILU Me deu conhecimento)

3Sobre os ban por sprinthack Empty Re: Sobre os ban por sprinthack Seg Jun 17, 2013 6:30 pm

nopezinho

nopezinho
 Membro

OloKo BiCHo

4Sobre os ban por sprinthack Empty Re: Sobre os ban por sprinthack Seg Jun 17, 2013 10:32 pm

EstevesBrow

EstevesBrow
 Membro

Deus, realmente existe dessincronização no multiplayer , as vezes aparece pessoas num nivel acima do normal como se tivesse voando, isso se dá ao lag do server e o lag do player pois são muitos dados para o JAVA processar.

E realmente particulas não querem dizer hack. como vc afirma de peito aberto NODUS. 
Existem mod que por exemplo vc nao precisa apertar 2x W para correr, e é permitido.

Então Deus, antes de afirmar algo, pesquise.

Como o ET Bilu disse: Busque Conhecimento.

5Sobre os ban por sprinthack Empty Re: Sobre os ban por sprinthack Ter Jun 18, 2013 10:39 am

onciblu


 Membro

então, viu deus? eu reafirmo, eu tava sem nenhum mod instalado e fui banido por que tinha coisa saindo do meu pe, me desbane? nick: onciblu


se quiser eu posto uma pagina de forum que salienta isso, mas é de outro server

6Sobre os ban por sprinthack Empty Re :: Ter Jun 18, 2013 11:37 am

Deus

Deus
 Membro

Onciblu , Você foi banido porque muitos USUÁRIOS reportarão a mim sobre esse acontecimento

Então eu procurei saber sobre o conhecimento DO ET BILU , irei tedar 1 segundo chance  de voltar ao server mais se isso voltar a acontecer não adianta postar Aqui

Mais ainda continuo sem acreditar que estava SEM NODUS...



By: Deus [ ATT Deus ]  Segundo Chance dado aproveite

OBS: não cause polêmicas/confusão no server

7Sobre os ban por sprinthack Empty Re: Sobre os ban por sprinthack Ter Jun 18, 2013 1:25 pm

onciblu


 Membro

Cara, eu não posso te garantir que isso não vai acontecer de novo por que não sou eu que controlo isso, mas te dou minha palavra que naquela hora eu estava sem NENHUM mod instalado, assim como agora

8Sobre os ban por sprinthack Empty Re: Sobre os ban por sprinthack Ter Jun 18, 2013 4:46 pm

Deus

Deus
 Membro

Sim , Acredito em você mais espero não ver você com hack


Obrigado , Chame amigos para o servidor se divirta desculpe por algo que tenha
feito , estou me retratando com você...

Desculpe...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos