BubblesMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BubblesMC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantidade de MOBS do servidor !

+10
EstevesBrow
Vó do lucaskad
Alxnut
doompiggy
AvatarMC
RolleexX
RaltahookBR
Peteleco
Deus
lucaskad
14 participantes

O que voces acham da proposta , concordam ou nao ?

Quantidade de MOBS do servidor ! Bar_left87%Quantidade de MOBS do servidor ! Bar_right 87% [ 13 ]
Quantidade de MOBS do servidor ! Bar_left13%Quantidade de MOBS do servidor ! Bar_right 13% [ 2 ]
Total de votos : 15

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:06 pm

lucaskad


 Membro

Caros administradores do Bubblesmc , venho em meio a este topico perguntar se teria como por meio de um acordo aumentar o Numero de MOBS spawnados no server , pois com esta reduçao , perdeu a graça de Upar levels no MCMMO , fiquei sabendo que o tal motivo para a reduçao era por causa de LAG , mas para todos que perguntei o servidor nao estava com LAG .

Desde ja agradeço ,

lucaskad

2Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:09 pm

Deus

Deus
 Membro

Banido Motivo: Esta insentivando revoltas

elephant

3Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:10 pm

Peteleco

Peteleco
 Membro

Eu concordo tb, porque aqui não estava dando lag algum. E eu que estou nível alto de axes fica muito ruim upar.
E no caso do lag problema é de quem tem pc de batata.



Última edição por Peteleco em Ter maio 07, 2013 1:25 pm, editado 1 vez(es)

4Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:19 pm

RaltahookBR


 Membro

Voto em sim, aqui também não estava dando lag algum

5Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:25 pm

RolleexX


 Membro

Deveria aumentar sim, pelo menos aqui não estava lag algum, vamos ver o final da Votação né kk'

6Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:30 pm

AvatarMC


 Membro

sim almenta e serto quem ten lag nao sabe comprar pc bom eu nao tneho lag

7Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 1:32 pm

doompiggy


 Membro

queremos mais mobs para aumenter mais o xp!

8Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 2:02 pm

Alxnut


 Membro

Quantidade de MOBS do servidor ! Chiquinha-2



Aumenta os bichossssss!!

9Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 2:11 pm

Vó do lucaskad


 Membro

Auaumentatatata os mobs para o meu neto ficar feliz..............

10Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 3:52 pm

EstevesBrow

EstevesBrow
 Membro

Deve aumentar sim, MCMMO sem muitos mobs fica feio

11Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 5:45 pm

xLikeBR


 Membro

#Partiu#Aumentar#Os#Mobs

12Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Ter maio 07, 2013 7:03 pm

facewad13

facewad13
 Membro

Poderiam aumentar mesmo, eu ate dei uma desanimada :$

13Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Qui maio 09, 2013 7:04 pm

Daniel36799


 Membro

Aumentar os Mobs Sim Eu tb Nao tenho lag.

14Quantidade de MOBS do servidor ! Empty Re: Quantidade de MOBS do servidor ! Seg maio 20, 2013 8:38 pm

Kakashi

Kakashi
 Membro

Também concordo o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Não consigo logar no servidor !!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos