BubblesMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BubblesMC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo logar no servidor !!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo logar no servidor !!!! Empty Não consigo logar no servidor !!!! Sex maio 17, 2013 10:18 pm

Kakashi

Kakashi
 Membro

Quando tento logar no servidor da o maldito erro ''Can´t reach sever'',dai clico pra entrar,so que da ''connection time out: connect''.



Se alguém poder me ajudar,ajuda aquii o/

2Não consigo logar no servidor !!!! Empty Re: Não consigo logar no servidor !!!! Sex maio 17, 2013 11:12 pm

Kakashi

Kakashi
 Membro

Kakashi escreveu:Quando tento logar no servidor da o maldito erro ''Can´t reach server'',dai clico pra entrar,so que da ''connection time out: connect''.



Se alguém poder me ajudar,ajuda aquii o/

3Não consigo logar no servidor !!!! Empty Re: Não consigo logar no servidor !!!! Sáb maio 18, 2013 1:29 pm

alexdias312

alexdias312
 Membro

não consigo logar também alguém me ajuda por favor ficarei agradecido..

4Não consigo logar no servidor !!!! Empty Re: Não consigo logar no servidor !!!! Qui maio 23, 2013 4:09 pm

nopezinho

nopezinho
 Membro

As vezes acontece comigo me da raiva Evil or Very Mad

5Não consigo logar no servidor !!!! Empty Re: Não consigo logar no servidor !!!! Dom maio 26, 2013 9:17 pm

pedro9000_badas


 Membro

COMIGO TBM SE ALGUEM SABE ALGUMA COISA ME DIZ PFFFF

6Não consigo logar no servidor !!!! Empty Re: Não consigo logar no servidor !!!! Dom maio 26, 2013 11:13 pm

BtorresM


Co Fundador
Co Fundador

O servidor esta em manutenção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Quantidade de MOBS do servidor !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos